Gosto dos produtos da Microsoft, como Windows Server 2008, Windows 7 e outros, mas também gosto do Debian e do Ubuntu, será que posso?
O meu Universo, ou melhor, meus clientes, exigem que ora eu dê suporte em Linux, ora em Windows e este foi e é até hoje o que mais me motiva e me desafia, o que talvez no olhar ideológico de alguns amigos posso parecer um "espião", mas me perdoem, eu gosto é de tecnologia, e isso me credencia a poder participar não só de um time, mas de uma seleção, ou seja, posso jogar no São Paulo ou no Santos, mas se fosse o caso de uma convocação, o meu time seria a seleção, certo?
Falo isso porque esta semana estive no FISL (Fórum Internacional do Software Livre) que é realizado anualmente em Porto Alegre-RS acompanhando algumas palestras, e encontrando amigos que muitas vezes se surpreendem ao me ver por lá, inclusive o Jon Maddog. Apesar de ter participado desde o 1º ao 5ºFISL, depois de um tempo consegui (devido a falta de tempo) só retornar este ano no 11ª FISL, que por sinal precisa passar por algumas adequações (se comparado aos outros anos) na minha modesta opinião.
Por outro lado, já faz algum tempo que venho participando ativamente da Comunidade Microsoft, onde também tenho grandes amigos, inclusive participando de webcasts, treinamentos em MICs e claro, só neste ano já foram mais de 12 eventos palestrando por todo Brasil, o que já consegui passar a marca dos milhares de participantes, somente até este mês.
Mais uma vez, me perdoem os idealistas, mas eu sou de INTEROP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário